Palestras realizadas por Sérgio Acy Kollet

  • Gestão de Crédito e Cobrança
  • Programação Neuro Linguística
  • Postura Profissional 
  • Ângulos de Visão

Gestão de Crédito e Cobrança

  • Avaliação e análise para conceção do crédito de um cliente.
  • Melhores ações para evitar o aumento da inadimplência na empresa.
  • Dicas práticas na hora de renegociar dívidas sem prejudicar o relacionamento com o cliente.
  • Tempo ideal para registro em banco de dados e encaminhamento para cartório.
  • A importância de ter um bom controle e assertividade no crédito da empresa.
  • Protesto ou banco de dados. Qual o melhor momento?

Programação Neuro Linguística

  • Técnicas para se conectar com todos os tipos de pessoas e saber que foi aceito e marcante.
  • Os quatro tipos de percepção: visual, auditiva, cinestésica e digital.
  • Truques simples para iniciar novos relacionamentos sem ser rejeitado.
  • A importância do tom de voz, postura e escolha das palavras.
  • Exemplos práticos para transformar a forma como você se comunica e influencia as pessoas .
  • A importância de ouvir e falar de maneira adaptada a cada perfil pessoal.

Postura Profissional

  • O impacto do humor no ambiente de trabalho e na produtividade da equipe.
  • Cuidados pessoais, como aparência e higiene, influenciam diretamente na imagem profissional.
  • Como unir percepção e postura para causar uma impressão positiva e duradoura.
  • A importância de pequenos detalhes: sapatos limpos e perfumes suaves fazem diferença.
  • A postura profissional começa na forma como você é percebido por todos ao seu redor.
  • Atitudes indispensáveis para um atendimento marcante.

Ângulos de Visão

  • Identificação dos quatro ângulos de visão para criar conexões autênticas.
  • Frases que conectam e agradam diferentes perfis de forma instantânea.
  • Como perguntas certeiras podem aumentar a confiança e a aceitação em qualquer conversa.
  • Desenvolvendo habilidade de comunicação para criar conexões mais profundas e duradouras.
  • Dicas simples para engajar pessoas com foco no passado, futuro, controle ou competição.
  • Dicas práticas para adaptar a comunicação aos diferentes perfis.

Fique por dentro das próximas palestras

As entidades associativas, como por exemplo FACISC, FCDL e ADAC, que desejarem realizar palestras, devem entrar em contato para verificação da possiblidade de agendamento e planejamento.

Fique por dentro das próximas palestras

As entidades associativas, como por exemplo FACISC, FCDL e ADAC, que desejarem realizar palestras, devem entrar em contato para verificação da possiblidade de agendamento e planejamento.